Powered By Blogger

Acessa agora mesmo a fan page

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Assim será o jogo da franquia Harry Potter baseado em Pokémon Go



 Agora imaginem ter um jogo do Harry Potter inspirado em Pokemon Go, como se fosse um “Harry Potter Go”? Legal a ideia? Bom, agora que a população está vendo o que é a realidade aumentada é capaz de fazer, fazer um jogo chamado Harry Potter Go poderia sim ser possível. Aparentemente, o jogo viral para smartphones, desenvolvido pela Niantic Labsv, em parceria com a Nintendo, pode invadir Hogwarts.
Mas como exatamente seria um aplicativo de Harry Potter Go? Felizmente, o ilustrador Trevor Downs imaginou como poderia ser o jogo, e o resultado amigos, é de te deixar mais empolgado com o Harry Potter Go do que com o Pokemon Go. Para começar o jogo, seria preciso escolher o seu personagem, ou melhor, o seu avatar.
10
Bom, primeiramente você teria que fazer o teste de triagem para determinar a qual casa você pertenceria. Depois, você escolheria seu animal de estimação e a sua varinha iria te escolher, e só depois você mexeria no estilo do seu avatar, representando a sua casa. Depois os seus níveis representariam o ano que você está em Hogwarts, cada um necessitando de mais pontos de experiência que o anterior.

Agora é hora de começar a jogar. Ao longo do caminho, você pode aprender feitiços que aumentam suas habilidades de duelo, encontrando criaturas que ficam em torno da sua cidade para aumentar a sua experiência e encontrar Horcruxes para avançar os níveis.
10
Cada magia iria exigir que você aprenda um certo movimento com a sua varinha dentro do jogo, que no caso seria um movimento com o seu celular. As criaturas só podem ser atraídas para você estudá-las, se você já souber como lidar com as criaturas. Os Horcruxes exigiriam que você andasse determinadas distâncias e atingisse certos níveis antes que eles aparecessem para você.
10
Uma vez que você tenha conseguido um balanço das coisas, você e seus amigos podem ajudar uns aos outros a melhorar os feitiços, indo para pontos predeterminados na sua área e fazer duelos de prática com outras casas. As casas seriam capazes de competir por uma Taça das Casa Regionais, e os alunos seriam capazes de enviar mensagens uns aos outros dentro do jogo através de corujas.
10
Claro que chegaria um momento onde todos os alunos estariam nivelados com experiência o suficiente para lutar contra o grande mal em uma batalha que poderia unir todas as casas.
10
Ainda existe o boato de que Game Of Thrones, de George R. R. Martin, possa ganhar um game com o mesmo sistema do jogo mobile lançado recentemente. O diretor de Marketing da Niantic Labs, Archit Bhargava, revelou ao GameSpot que a companhia está buscando novas formas de misturar o mundo real com o digital e que um dos desejos do próprio executivo seria criar um game baseado no universo Game of Thrones.
E aí amigos, acham que daria certo um game de ralidade virtual de Harry Potter Go e Game of Thrones Go? Comentem!

FONTE: Olhar Digital, Bustle e Fatos Desconhecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário